terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Contos de Uma terra sem nome.



1


Ano de 3519.
Planeta Mystery - Ilha Acadêmica de Mystery.


                      Suspirando profundamente pela quarta vez nessa ultima hora, olho meu relógio vendo o tempo passar de uma forma agonizantemente lento. A essa hora era pra eu estar em casa aproveitando minhas tão aguardadas ferias. Mais ao invés disso, aqui estou, nos portões da academia aguardando minha irmã mais.

                      Olho para o canto inferior de meu campo de visão. Ali posso ver o tempo fluindo lentamente. A dois seculos atras as coisas mudaram. A humanidade descobriu um buraco de minhoca que os ligava a uma galaxia completamente nova e diferente. Um novo sistema solar com planetas e especies de vida novos e únicos. O mais incrível é que a maioria dos mitos na terra não são realmente mitos. Nesses novos mundos descobriu-se que o sobrenatural era o normal. Pessoas que mudavam de forma. Animais falantes. Feys entre outras especies que para os humanos eram simplesmente uma fantasia ou contos de fada, eram reais. Claro os humanos sendo como são logo fizeram o que são melhores em fazer, atacaram e tentarão se tornar a raça superior. Mais logo essa suposta guerra chegou a um fim abrupto quando a humanidade percebeu que não poderiam ganhar e na verdade poderiam ser exterminados.

                       A partir desse momento criou-se o tratado. Era algo sobre manter a paz e a não agressão as outras raças. Demorou um tempo. muito preconceito mais os humanos aceitaram as outras raças e finalmente todos se toraram  de alguma forma ligados. O tempo passou assim como a evolução humana melhorou. A través da tecnologia das outras especies os humanos começaram a evoluir. Isso nos trás ao por que eu consigo ver as olhas no canto inferior da minha visão. a mais ou menos oitenta ou noventa anos atras os cientistas criaram um dispositivo que é implantado em todos os bebês no momento de seu nascimento. Esse dispositivo permite que nossas mentes se tornem como computadores. Assim podemos acessar a rede ou o que os antigos chamavam de internet. Só que a rede é muito maior e mais complexa. Ela permite que toda galaxia seja inclusa sem deixar nada de fora.
                      Quando esse dispositivo saiu algumas pessoas compararam essa interface como a tela de jogo. e realmente é bem parecido, e isso foi só uma das coisas que melhorou. As pessoas não precisão mais de telefones celulares tudo pode ser feito mentalmente. Cada coisa pode ser acessada através de sua mente sem esforço algum. Esse dispositivo também ajudou a acessar uma parte maior do celebro. Antes os humanos só usavam certa de 10% dele. Hoje graças ao MAC (Micro Auxiliar Vital) os humanos conseguem utilizar ate 30 a 35% de suas capacidades. Isso trouxe um surto de pessoas com poderes telepáticos, telecinéticos entre outros desse tipo. Na verdade nenhuma criança nascida nas ultimas décadas não tem algum poder metal. Os cientistas também criaram espaços de armazenamento. Eu soube que antes as pessoas precisavam carregar suas coisas em bolsas ou mochilas. Hoje só precisam de um anel espacial, colar, brinco ou puceira. Parecem joias mais são dispositivos com bolsões de armazenamento. É como pequenas dimensões portáteis, com grandes espaços cúbicos de armazenamento. Da pra se por de tudo ali. E o mais importante as coisas não perdem nesses espaços. São armazenadas igual foram colocadas ali. E esses espaços duram muitos e muitos anos. Ate hoje nenhum desses espaços criados se destruiu ou teve perda de bens. Mais vamos voltar ao foco aqui. Por que estou aguardando minha irmã? Simples, somos só nos duas desde que nossos pais morreram.
                      Mist e eu temos sido assim quase inseparáveis. Isso ate eu ser obrigada a viver na Ilha Acadêmica de Mystery, e Mist ir trabalhar para uma empresa de joias. Ela sempre foi talentosa e seu talento a transformou em uma das artesãs mais aclamadas em todo o planeta de Mystery. Isso me faz vê-la muito pouco. Meu tempo fora da academia é muito curto no máximo duas semanas já que são ferias de verão.  Meu maior desejo era estar em casa. Cair na cama, logar em alguma locadora online e ver algum filme ou serie interessante.

                      Não aguentando mais caminho ate o bloco de segurança. Quando um dos guardas me veem, logo me gia pra dentro. A pois explicar que gostaria de dar entrada a minha saída, sou levada ate uma uma mesa onde tenho de passar por todo o processo rigoroso de segurança, antes de me entregarem um passe de liberação. Se ate o fim das ferias eu não estiver de volta esse passe vai automaticamente chamar as autoridades e me colocar como uma possível vitima de sequestro ou fugitiva. Não entendo por que eles nos tratam assim mais ate que eu seja maior de idade minha vida não me pertence. Pertence a escola e ao planeta de Mystery.

                      Agradeço ao guarda que me ajudou e logo saio indo diretamente a um ponto de teletransporte. Assim que deixo passo meu anel espacial em um pequeno escâner créditos são debitados e meu teleporte é liberado. Depois de colocar as coordenadas do meu destino fecho os olhos. uma suave luz envolve todo o meu corpo e em segundos eu sumo daquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário